<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/6662582461255816258?origin\x3dhttp://sombrasporaqui.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Papo de coração furado
Em memória
quinta-feira, outubro 28

   É difícil admitir, mas o teu amor é uma mentira que a minha vaidade quer. E consciente de que você não pode me amar como eu te amo, eu queria ter uma bomba ou um flit paralisante qualquer, para poder me livrar desse efeito das tuas frases feitas e das tuas noites perfeitas. Você faz parte do meu show; você é uma constante na minha vida; e é uma pena que você não saiba disso. Mas o que fazer se essa é uma vida louca vida e ela não recebe ordens de ninguém? Eu só peço piedade, senhor, piedade; dê-nos grandeza e um pouco de coragem para enfrentar os que nos chamam de ladrão, de bicha, maconheiro e transformam o país inteiro num puteiro. Mas que país é esse? É um lugar onde os ignorantes são mais felizes.
  Dizem que eu tô louca por te querer assim, mas quem disse que o amor é para os lúcidos? Aliás, como você sabe que aquele o qual aponta é na verdade louco? Quem garante que o louco não seja você mesmo? Só porque você se parece com todo mundo não significa que todo mundo esteja certo. De qualquer modo, ouça-me bem amor, preste atenção: o mundo é um moinho; ele vai triturar teus sonhos tão mesquinhos e vai reduzir tuas ilusões à pó. Mas peço que não desista; eu ainda preciso dizer que te amo, tanto. 
  O tempo não para e há ratos na tua piscina. Então mova-se. Embarque num trem para as estrelas, depois dos navios negreiros; desfrute todo o amor que houver nessa vida; veja a cara da morte e perceba que ela está viva; proteja o nome de alguém por amor, num codinome beija-flor; leve uma vida fácil, botando banca, posando de star; comemore o rock da descerebração; seja um poeta sem nunca aprender a amar; vai à luta pro dia nascer feliz... E no fim te dirão "Obrigado, por ter me deixado" e você partirá com um sorriso por ter "estado".


Em memória do grande poeta, Cazuza, e de como nunca mais teremos ser humano semelhante.