<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/6662582461255816258?origin\x3dhttp://sombrasporaqui.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Papo de coração furado
tic tac tic tac
segunda-feira, outubro 18

  Lutei muito para evitar esse sentimento. Travei uma guerra contra meu subconsciente. Mas foi tudo em vão. Você continua vagando em minha mente, a todo momento, a cada hora, como se você fosse o dono dos meus pensamentos e não eu. O que mais posso fazer se não ceder a seus caprichos? Não tenho mais forças para te prender no fundo do meu peito. Meu coração virou uma bomba relógio prestes a explodir. Cada batida é um movimento do ponteiro. 
Sim, eu gosto de você. Tudo bem, você venceu. Esse sentimento existe e eu o tenho com intensidade. Ok, eu me rendo. 

  Mas e se eu finalmente deixar de sentir medo e encará-lo, mirar suas esferas ligeiramente verdes, dizer as palavras que estão a muito tempo presas; e se você finalmente se virar e me notar, fitar meus olhos negros, não dizer as palavras que eu espero ouvir; E se meu coração não suportar a dor e padecer; Ein... E se?