<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/6662582461255816258?origin\x3dhttp://sombrasporaqui.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Papo de coração furado
what's inside, scare us.
segunda-feira, outubro 11

Você já odiou sonhar? Você já desejou apagar um sonho?
  O sonho é uma daquelas coisas que não se pode explicar, que não se pode controlar. É quando o nosso inconsciente dá as caras e expulsa a lucidez e a razão. É o lugar onde tudo é possível. Onde o real mistura-se com o surreal. O sonho é realmente algo lindo e indescritível, mas o que acontece quando ele te mostra aquilo que você queria esconder? Esse é o lado obscuro do sonho. Ele não tem limites, ele não oculta nossos sentimentos mais secretos. E é quando esses sentimentos começam a se manifestar cada vez mais, toda a maldita noite, que você para e pensa em como desgosta de sonhar.
  É da natureza humana se esquivar daquilo que a atormenta e evitar confrontá-lo, pois esse parece o modo mais fácil de lidar com as situações. Mas de um modo ou de outro, aquilo sempre vai te perseguir. E não há jeito melhor de nossos medos e fraquezas se mostrarem do que nos sonhos, quando não temos mais controle sobre nossos pensamentos e não mais podemos manipular nossos sentimentos.


please, get out of my dreams!